Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense terá urna para votação das prioridades do Corede Serra - Orçamento 2015

A comunidade pode vir até a Câmara, nesta quarta-feira, e registrar seu voto nas demandas que entender mais necessárias


A Câmara Municipal de Caxias do Sul terá, nesta quarta-feira (04/06), uma urna disponível para a população votar nas prioridades do Corede Serra - Orçamento 2015. A urna ficará na recepção do prédio do Legislativo ao longo do dia. Para votar, o cidadão precisa apresentar título de eleitor ou documento de identidade.

Conforme divulgado pelo Portal da Participação e pelo site https://vota.rs.gov.br/register, do governo do Estado, a votação de prioridades é a etapa final da elaboração colaborativa do Orçamento Anual do Rio Grande do Sul.

Com seu voto, os cidadãos gaúchos ajudam a decidir o destino de R$ 192 milhões vinculados à execução orçamentária de 2015 do governo do Estado. A cédula de votação inclui as prioridades definidas em audiências públicas nas 28 regiões do Estado e em assembleias municipais de 427 municípios gaúchos. O resultado final indicará quais obras e serviços serão prioritários para o próximo período.

No primeiro campo de votação da cédula, escolha até quatro demandas. No segundo campo, escolha até duas prioridades regionais. Essas escolhas balizam as obras e serviços prioritários para a sua região e passarão a compor o orçamento geral elaborado pelo governo do Estado.

Conheça os demais pontos de votação presencial no site do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã: http://www.portaldaparticipacao.rs.gov.br.

03/06/2014 - 18:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo