Voltar para a tela anterior.

Câmara homenageia curso de Farmácia da UCS

Evento ocorreu na Sessão desta terça-feira (23)


Os Vereadores homenagearam o curso de Farmácia da Universidade de Caxias do Sul pelos 10 anos de existência.

Rodrigo Beltrão/PT salientou que o curso obteve o primeiro lugar em qualificação no Estado, dentre as universidades particulares. Para o Vereador, o feito é um orgulho para a UCS, e destaca o curso perante a comunidade acadêmica. Representa a visão de uma universidade que cresce e se atualiza de acordo com seu tempo. Além disso, vem ao encontro de um país que se desenvolve e precisa investir no conhecimento. Dessa maneira, adquirimos autonomia e reconhecimento internacional, garantindo nossa soberania.

O Coordenador do curso de Farmácia, Leandro Tasso, lembrou que o curso de Farmácia da UCS é o único na região, que abrange mais de 70 municípios. Segundo ele, o mérito da homenagem pertence aos professores, funcionários e alunos envolvidos na história do curso. A área de farmácia possui alta empregabilidade e um vasto índice de atuação na região.

O Secretário de Recursos Humanos Edson Mano, na ocasião representando o Poder Executivo, estendeu as congratulações a todos os envolvidos nas atividades do curso acadêmico, salientando sua importância dentro da Universidade.

A fiscal do Conselho Regional de Farmácia Elisandra Tramontini e Gustavo Batista Ebole, Patrono do Diretório Acadêmico de Farmácia, também estiveram presentes na homenagem.

23/03/2010 - 19:40
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo