Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal participa dos Diálogos da Juventude

A atividade ocorre nesta sexta-feira e é promovida pelo governo do Estado, com apoio da prefeitura e de entidades


A Câmara Municipal de Caxias do Sul participa, nesta sexta-feira (16/05), dos Diálogos da Juventude. A atividade, organizada pelo governo do Estado com apoio da prefeitura e de outras entidades, ocorre pela manhã e à tarde, no Ginásio do Centro Esportivo do Serviço Social da Indústria - SESI (Rua Ciro de Lavra Pinto, 818, Bairro Fátima). O propósito da iniciativa é divulgar opções de qualificação e oportunidades de emprego para o público jovem.

O Legislativo caxiense terá um estande, onde a equipe de Relações Públicas da Assessoria de Comunicação da Casa prestará informações sobre o trabalho do Legislativo. Também convidará a comunidade a acompanhar a atuação dos vereadores, as sessões ordinárias, reuniões e audiências promovidas pelas Comissões Parlamentares. Os jovens serão chamados a participar dos programas desenvolvidos pela Câmara neste ano de 2014, como o Jovem Parlamentar, as Visitas Legislativas, o Câmara Vai aos Bairros e as Visitas Guiadas. O presidente da Casa, vereador Gustavo Toigo, acompanha a atividade por volta das 11h da manhã.

Os Diálogos da Juventude é uma ação promovida pela Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (Scit) e Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, com apoio de outras secretarias e órgãos estaduais, prefeituras, sindicatos e iniciativa privada. O evento destaca as formas de acessar os programas do Pacto Gaúcho pela Educação Profissionalizante, Técnica e Tecnológica e as vocações de emprego para as diferentes regiões do Estado.

Mais informações sobre os Diálogos da Juventude podem ser obtidas pelo site: www.rs.gov.br

16/05/2014 - 08:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo