Voltar para a tela anterior.

Vereadores debatem sobre a construção de uma passarela na BR-116

A demora na implantação da estrutura, para pedestres, motivou as discussões


A construção de uma passarela junto à BR-116, na região do Bairro Planalto, motivou um debate durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14/05). Na oportunidade, o vereador Mauro Pereira/PMDB rebateu críticas que o parlamentar Rafael Bueno/PCdoB teria dirigido ao ex-prefeito José Ivo Sartori (2005-2012), pelo fato de o projeto da passarela não ter saído do papel, desde a administração passada.

Mauro destacou que Sartori encerrou o seu governo com alta popularidade e concluiu diversas obras no período em que esteve à frente do município. Os vereadores Edson da Rosa/PMDB e Felipe Gremelmaier/PMDB também defenderam o ex-prefeito, mencionando obras realizadas durante o seu mandato.

Kiko Girardi/PT criticou Sartori. Ele acredita que houve incompetência na questão da passarela. O vereador Henrique Silva/PC do B destacou que a demora, na construção, deve-se a uma questão de conjunturas dos momentos. O vereador Edi Carlos/PSB relatou a dificuldade dos moradores, em atravessarem a via, e defendeu que os vereadores se mantivessem unidos pela consolidação da estrutura.

14/05/2014 - 20:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Luciane Modena

Ir para o topo