Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense homenageia os 35 anos da Siema Materiais de Construção

Localizada no Bairro São José, a empresa já ganhou diversos prêmios pela sua atuação


Os 35 anos da Siema Materiais de Construção foram celebrados em homenagem da Câmara Municipal de Caxias do Sul, realizada na tarde desta terça-feira (13/05), no plenário da Casa. A empresa iniciou as atividades em 1979, quando contava com uma estrutura pequena, comercializando, apenas, acessórios para banheiro, azulejos e pisos. O presidente do Legislativo caxiense, vereador Gustavo Toigo, conduziu a cerimônia.

Proponente da solenidade, a vereadora Denise Pessôa se manifestou a partir da tribuna. De acordo com ela, a empresa fica localizada no Bairro São José, e, ao longo dos anos, se tornou conhecida por todos os moradores da região. Destacou que, desde a sua fundação, a organização se manteve entre os maiores e mais lembrados estabelecimentos comerciais do segmento, em Caxias do Sul e região.

Segundo Denise, a Siema ganhou diversos prêmios, incluindo o troféu "Empresa Destaque" de Caxias do Sul e Região Nordeste do Estado, no ano de 2003. Conforme a parlamentar, essa premiação é entregue pela Associação de Comércio de Materiais de Construção da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Acomac).

Depois de receber uma placa de reconhecimento do Legislativo, o sócio-proprietário da empresa, José Sgarioni, fez um discurso de agradecimento. Ele ressaltou as dificuldades que foram enfrentadas ao longo desses 35 anos. Disse ter sido com muita luta e dedicação que a empresa conseguiu crescer.

O secretário municipal da Habitação, Renato Oliveira, transmitiu os cumprimentos do prefeito Alceu Barbosa Velho. Ele parabenizou o trabalho realizado por todos os colaboradores que passaram pela empresa. Renato lembrou que a Siema ajudou muitos moradores, principalmente, da região Norte da cidade.

13/05/2014 - 17:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Diélen Fontana

Ir para o topo