Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos divulga asfaltamento e ampliação em três ruas da cidade

O vereador comentou que as obras facilitarão a mobilidade dos moradores


Obas de ampliação e asfaltamento, em três ruas caxienses, foram divulgadas pelo vereador Edi Carlos/PSB, na sessão ordinária desta quinta-feira (08/05). Segundo o parlamentar, as medidas vão colaborar com os moradores. Ele comentou sobre as ruas Maurício Sirotsky Sobrinho, Ângelo Prezzi e João Orestes Faoro.

De acordo com o socialista, na Rua Maurício Sirotsky Sobrinho, haverá prolongamento e asfaltamento. Ele contatou a Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) e apurou que os contratos já estão assinados. "Dentro de 30 dias, as obras devem começar", informou.

O restante da Rua Ângelo Prezzi, que fica no loteamento Vitória, será asfaltado, conforme o vereador. Ele disse que a comunidade, por meio do Orçamento Comunitário, conquistou o asfaltamento de 22 ruas e que faltava, apenas, a conclusão. "Restava uma parte da Rua Ângelo Prezzi, que dependia da detonação de algumas pedras. O terreno está em preparação, para o término do calçamento", pontuou.

O parlamentar ainda referiu obra da Rua João Orestes Faoro, na região do Bairro Planalto. Destacou que a via receberá asfalto e ligará os bairros da região com a BR-116, próximo ao Bairro Santa Corona.

08/05/2014 - 20:48
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Luciane Modena

Ir para o topo