Voltar para a tela anterior.

Jaison pede conserto de fiações aéreas danificadas em diversos pontos da cidade

Os incidentes podem ter sido ocasionados por veículos ou por fatores naturais


O vereador Jaison Barbosa/PDT pediu o reparo de fiações aéreas, em diversos pontos da cidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18/02). Conforme o parlamentar, existem postes danificados por veículos ou por fatores naturais, como chuva, sem o devido reparo pelas empresas de comunicação ou de energia.

Para o pedetista, esse tipo de fiação é perigoso. Aproveitou para solicitar a realização de uma audiência pública a respeito de um projeto, de sua autoria, sobre a obrigatoriedade de tornar subterrâneo o cabeamento instalado no município.

Jaison relatou uma solicitação do bairro São Pelegrino, onde um caminhão teria arrancado a fiação de telefone e internet, na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a Rua Doutor Bozano.  "Empresas, cidadãos e prestadores de serviços ficaram sem comunicação por quase uma semana", contou.

Ele disse ter solicitado providências da Rio Grande Energia (RGE) e de empresas de TV a cabo e telefonia, a respeito dos diversos pontos de fiação danificados. O vereador Mauro Pereira/PMDB compartilhou das mesmas preocupações.

18/02/2014 - 18:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Luciane Modena

Ir para o topo