Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti participa de inaugurações de obras e evento no final de semana

Vereador acompanhou entrega de sistema e estação de esgoto e início da colheita da uva


Três inaugurações estiveram na agenda do vereador Pedro Incerti/PDT no final de semana. No sábado (15/02) pela manhã, o parlamentar participou da apresentação do sistema de esgotamento sanitário Saint Etiene e da inauguração da estação de tratamento de água compacta na região norte da cidade. No domingo (16/02), o clima foi de festa na 6ª Abertura da Colheita da Uva.

Realizada na comunidade de São Luiz da 3ª Légua, a abertura da colheita deste ano reuniu aproximadamente 400 pessoas que participaram da missa, da colheita simbólica e do almoço. No sábado, Incerti acompanhou a solenidade de entrega do sistema de esgotamento. A obra inaugurada pelo prefeito Alceu Barbosa Velho atendeu a uma reivindicação dos moradores que já datava 30 anos. Nela, foram investidos aproximadamente R$ 220 mil para a implementação de 1.416 metros de redes coletoras de esgoto.

A estação de tratamento de água compacta na região Norte, inaugurada no mesmo dia, recebeu um investimento de R$ 2,3 milhões. Cânion, Vila Maestra, Pedancino, Brandalise, Brandalise II e Parque Alvorada foram os bairros e loteamentos beneficiados. Fazem parte do sistema 6,5 quilômetros de redes adutoras de água tratada, já implantadas, além de estações de bombeamento e centros de reserva. A ETA já possui capacidade para ampliar, futuramente, o abastecimento de bairros como Belo Horizonte, Linha 40, Luxor e Altos da Maestra.

17/02/2014 - 13:36
Gabinete do vereador Pedro Incerti
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo