Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti divulga a Festa da Uva 2014

O vereador elogiou as melhorias para receber visitantes no Parque Mário Bernardino Ramos


A Festa da Uva 2014 motivou a manifestação do vereador Pedro Incerti/PDT, na sessão ordinária desta quinta-feira (13/02). Segundo o parlamentar, por se tratar de uma das maiores festas comunitárias do país e faltando apenas uma semana para seu início, é o momento de repercutir o evento e chamar a comunidade a participar.

Da tribuna, o vereador informou que os organizadores esperam receber 1 milhão de visitantes. Destacou a presença da presidenta Dilma Rousseff na abertura do evento, às 15h da próxima quinta-feira (20/02). O pedetista lembrou que existe uma preocupação dos administradores em receber bem os turistas. Citou os trabalhos de melhorias que a prefeitura está realizando na cidade e no Parque Mário Bernardino Ramos.

Em virtude das altas temperaturas, a cobertura dos Pavilhões da Festa da Uva recebeu uma pintura especial que deve amenizar o calor. "Cada detalhe está sendo pensando para que tenhamos um grande evento", salientou Incerti.

O vereador parabenizou toda a comissão organizadora  e fez uma menção especial a dois ex-dirigentes: Walter Gomes Pinto e Nestor Perini. "Essas pessoas foram fantásticas na condução da festa. Doaram muito tempo de suas vidas para o sucesso do evento. Por isso, devemos fazer justiça a esses dois empresários que nos deixaram e colaboraram muito", elogiou.

Incerti também destacou a qualidade dos shows musicais que foram contratados como atração para o público. Por ser motivo de orgulho para toda a cidade, convidou a população a entrar no clima da festa. "Cabe a nós, vereadores, também estarmos preparados e cientes da nossa responsabilidade em fazermos esse evento ser um sucesso", frisou.

Já o parlamentar Mauro Pereira/PMDB disse que a festa é um orgulho para o Estado e fonte de renda para os setores do comércio, indústria e serviços. Também comentou sobre os baixos valores dos ingressos para acessar o parque com direito a shows e degustação de uvas.

13/02/2014 - 19:55
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Luiz Claudio Farias - MTE 7.859

Ir para o topo