Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira elogia a realização de obras no loteamento Saint Etiene

Duas vias receberam pavimentação asfáltica


O vereador Mauro Pereira/PMDB destacou a inauguração de obras de pavimentação na Rua Atílio Andreazza e na Avenida Abramo Randon, no loteamento Saint Etiene, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13/02).  Foram pavimentados 19.257 metros quadrados,  com custo total de R$ 2 milhões. O peemedebista informa que, além do asfalto, foi construída uma canalização especial para evitar os constantes alagamentos que ocorrem na região.

Conforme Mauro, durante a inauguração da obra, o prefeito Alceu Barbosa Velho anunciou a construção de um viaduto na rótula da Perimetral Norte, no cruzamento com a Avenida Atílio Andreazza, e o prolongamento da Avenida Abramo Randon até a BR-116. "Essas são notícias que tranquilizam a população. Com essas obras, teremos um sistema viário melhor", acredita o peemedebista. 

Na visão do vereador, tais ações demostram o compromisso firmado pela administração municipal, dando continuidade às obras iniciadas durante o governo do ex-prefeito José Ivo Sartori. Disse, ainda, que essa sintonia possibilitou à cidade estar bem servida de energia e água em abundância, facilitando a vida de empresários e população em geral.

13/02/2014 - 19:54
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Luiz Claudio Farias - MTE 7.859

Ir para o topo