Voltar para a tela anterior.

Legislativo é convidado para a inauguração do IFRS – Câmpus Caxias do Sul

O presidente Gustavo Toigo recebeu a diretora-geral da instituição na tarde desta quinta-feira


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Gustavo Toigo, recebeu o convite para a inauguração da nova sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS na cidade. A diretora-geral da instituição em Caxias, Tatiana Weber, visitou o parlamentar e o diretor-geral da Casa, Normelio Zanotto, na tarde desta quinta-feira (13/02).

Tatiana ressaltou que o convite é extensivo a todos os vereadores. Segundo ela, o evento contará com a presença do ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes e da reitora do IFRS, Cláudia Schiedeck Soares de Souza. A inauguração, aberta ao público, será no dia 20 deste mês, às 17h30min. As novas instalações do IFRS - Câmpus Caxias do Sul ficam na Rua Avelino de Souza, 1.730, bairro Nossa Senhora de Fátima.

O presidente do Legislativo caxiense agradeceu o convite e destacou a relevância do IFRS para Caxias, com sua oferta de ensino público de qualidade. A unidade de Caxias dispõe de cursos de Ensino Médio e de Ensino Superior gratuitos. A Câmara caxiense tem acompanhado de perto o andamento das obras da sede por meio da Comissão Temporária Especial Pró-conclusão do IFRS.

13/02/2014 - 17:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo