Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara acompanha a homenagem da Assembleia à Festa da Uva

Edson da Rosa representa a Casa na Comissão Comunitária do maior evento de Caxias do Sul


O presidente do Legislativo de Caxias do Sul, Edson da Rosa, acompanhou a comitiva da Festa da Uva 2014, durante homenagem na Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (04/12). Os 83 anos do maior evento de Caxias do Sul e sua tradição foram lembrados e reverenciados no Parlamento gaúcho. Proposto pelo deputado Vinicius Ribeiro/PDT, em conjunto com os demais deputados estaduais caxienses, Marcos Daneluz/PT, Marisa Formolo/PT e Maria Helena Sartori/PMDB, o ato ocorreu durante o grande expediente especial da sessão.

Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da festa, as soberanas e o grupo A Festa Chegou cantaram o tema desta edição: Na Alegria da Diversidade. Ao final, Assembleia Legislativa entregou aos representantes de Caxias do Sul uma placa que homenageia a festa.

Além do presidente da Câmara de Vereadores e vice-presidente da Festa da Uva, representando o Legislativo caxiense, Edson da Rosa, integraram a comitiva: o casal presidente da Comissão Comunitária, Edson e Cristina Nespolo, a rainha Giovana Crosa e as princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, o prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, o vice-prefeito da cidade, Antônio Feldmann, a diretora de Hospitalidade e secretária municipal do Turismo, Drica de Lucena, as embaixatrizes Cristiane Palandi e Valdnéia Borges de Abreu, os secretários municipais de Governo, Agenor Basso; da Educação, Marléa Ramos Alves; e de Gestão e Finanças, Carlos Búrigo.

A Festa Nacional da Uva 2014 ocorre de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014, em Caxias do Sul.  Mais informações sobre o evento: no site http://www.festanacionaldauva.com.br.

05/12/2013 - 08:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo