Voltar para a tela anterior.

Beltrão parabeniza a assinatura do termo de cooperação entre o município e o Estado

Obras na Rota do Sol e a desapropriação da área do Aeroporto de Vila Oliva foram viabilizadas


A assinatura do termo de cooperação, entre o município e o governo do Estado, para intervenções em cinco entroncamentos da Rota do Sol (RS-453) e a desapropriação da área do aeroporto regional de Vila Oliva, foi repercutida pelo vereador Rodrigo Beltrão/PT, na sessão ordinária desta terça-feira (19/11). De acordo com o parlamentar, no caso do aeroporto, o acordo resultará no repasse de R$ 15 milhões ao município, para a indenização dos proprietários de terras, na localidade.

Beltrão detalhou que a assinatura do termo, para as intervenções na Rota do Sol (RSC-453), visa à implantação de obras viárias de segurança, nas rodovias estaduais RS-122 e na própria rota, especificamente, nos segmentos localizados no perímetro urbano de Caxias do Sul. Ele pontuou que, com a autorização do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), a Prefeitura iniciará, de imediato, as melhorias nos pontos críticos da RSC-453, começando pelo Bairro São Ciro II.

O petista parabenizou a iniciativa do governador Tarso Genro. Lembrou que o fim do pedágio de Farroupilha e as verbas para a ampliação do Hospital Geral também foram anunciadas pelo governador, neste ano. Denise Pessôa/PT considerou que essas obras vão ajudar a população de Caxias. Pontuou que, através do diálogo, é possível fazer acordos e resolver as demandas.

19/11/2013 - 19:35
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Diélen Fontana

Ir para o topo