Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo destaca importância de gestão no trânsito

Vereador salienta que é necessário ouvir as demandas da comunidade


Na Sessão desta terça-feira (06), o Vereador Gustavo Toigo/PDT, falou sobre o curso de gestão de trânsito, que participou durante três dias em Porto Alegre. Toigo destacou que o trânsito deve proporcionar segurança e o engajamento para resolver problemas da sociedade deve ser um compromisso constante. O gestor de trânsito deve, quando ocorrer reclamações por parte da população, procurar a solução dos problemas em conjunto.

Toigo salientou a importância da educação no trânsito e que a mobilidade, trânsito e transporte de Caxias estão em bom andamento. Ficou claro que a administração de Caxias no âmbito do transporte está bastante avançada. Caxias está bem engajado no sistema nacional de trânsito. Ações nesse sentido não tem custo, é um investimento necessário.

Toigo destacou ainda, que a alta arrecadação de multas não é um bom indicativo para qualquer gestão. Quanto mais dinheiro entra em arrecadação de multas é porque alguma coisa não está funcionando. A gestão em trânsito visa principalmente dar atenção especial a vida das pessoas.

 

06/10/2009 - 20:10
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo