Voltar para a tela anterior.

Bandeira estimula a visitação a pontos turísticos do Interior do município

Parlamentar ressaltou que locais religiosos atraem a atenção da comunidade


Pontos turísticos do Interior de Caxias do Sul foram divulgados pelo parlamentar Arlindo Bandeira/PP, na sessão ordinária desta quinta-feira (05/09). O vereador apresentou imagens de lindos cenários turísticos da área rural do município. Ressaltou que, no Plano Diretor de Caxias do Sul, consta que as localidades do Interior são regiões que devem ser exploradas pelo turismo religioso, juntamente com as belezas naturais.

Bandeira destacou que, na companhia da secretária municipal de Turismo, Drica de Lucena, da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva, de autoridades e moradores, visitou diversas regiões da cidade e pôde perceber que a religiosidade é um dos pontos mais fortes para atrair a população.

O progressista pontuou que locais como Grutão, Água Azul, Capela Linha Paese, Capela Santo Antônio, Capela São Paulo, Cascata Santa Teresinha, Rio Piaí, Seminário dos Cônegos Lateranenses e Vila de Santa Lúcia do Piaí merecem destaque.

Conforme Bandeira, as belezas do Interior devem ser mais apreciadas. "Temos uma das regiões mais bonitas do mundo ao nosso dispor e, com certeza, o desenvolvimento do turismo trará muitos frutos", opinou.

Os parlamentares Renato Nunes/PRB, Jaison Barbosa/PDT e Mauro Pereira/PMDB parabenizaram o progressista pela iniciativa de reforçar a divulgação das atrações turísticas caxienses.

05/09/2013 - 20:41
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo