Voltar para a tela anterior.

Comissão de Educação entrega ao prefeito relatório sobre vistorias em 84 escolas

As visitas foram realizadas ao longo dos primeiros oito meses deste ano


O presidente da Comissão de Educação do Legislativo caxiense, vereador Jó Arse/PDT, entregou ao prefeito Alceu Barbosa Velho, na tarde desta quinta-feira (05/09), um relatório sobre as condições de 24 escolas de Ensino Fundamental de Caxias do Sul. Com o documento, a Câmara concluiu um diagnóstico da situação de 84 colégios. O 85º da rede pública, o Luiz Covolan, não foi visitado por se encontrar interditado. Presente à audiência, a secretária da Educação, Marléa Ramos Alves, reconheceu a contribuição das vistorias dos vereadores, para a qualificação das unidades educacionais.

De acordo com Alceu, se encontra encaminhada a elaboração de planos de prevenção contra incêndio, para as escolas. No balanço, redigido pela comissão, também foram apontadas sugestões para corrigir problemas de infraestrutura e limpeza.

Jó antecipou que, nos próximos meses, o roteiro incluirá as escolas de educação infantil do município. Os vereadores Daniel Guerra/PSDB, Guila Sebben/PP e Jaison Barbosa/PDT participaram da reunião.

Além do presidente Jó, integram a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto e Turismo os vereadores Daniel Guerra/PSDB, Guila Sebben/PP, Jaison Barbosa/PDT e Rafael Bueno/PC do B.

05/09/2013 - 16:49
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo