Voltar para a tela anterior.

Vereador Pedro Incerti pede solução para obra inacabada em Galópolis

Falta de um corrimão coloca em risco as pessoas que circulam próximo a arroio


Na manhã desta quarta-feira, (04/09), o vereador Pedro Incerti/PDT, atendendo a reivindicação dos moradores, visitou uma obra inacabada que coloca em risco os moradores do bairro Galópolis, em Caxias do Sul.

Um muro foi construído às margens do Arroio Pinhal, porém a falta de um corrimão deixa as pessoas que circulam próximas ao arroio inseguras, pois existe a possibilidade de cair no arroio. Neuza Mincato (moradora), diz que o maior perigo é para as crianças.Segundo ela, antes do início da obra houve um desmoronamento de terra, e por isso, o muro foi construído. Durante a visita do vereador, duas crianças passaram ao lado do muro, uma vez que há apenas um lado da rua para transitar.

Para Incerti, obras como essas não podem ser interrompidas, ou permanecer tanto tempo sem o acabamento. "O muro foi construído há pelo menos um ano e o risco de alguém cair é muito grande. A estrutura está montada, falta um corrimão para dar segurança às pessoas", destacou. A altura do muro junto ao arroio é de quase 10 metros e está localizado na Rua Antônio Chaves.Na sessão da câmara, o vereador encaminhará uma indicação ao poder executivo pedindo a conclusão da obra. 

04/09/2013 - 17:22
Gabinete do vereador Pedro Incerti
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo