Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa acompanha comitiva do Sindiserv em audiência no Executivo

Grupo tradicionalista Corrente Nativa fez convite ao chefe de gabinete para a 11ª Cavalgada dos Servidores


Na tarde de terça-feira (03/09), o vereador Jaison Barbosa/PDT acompanhou uma comitiva de integrantes do grupo tradicionalista Corrente Nativa, do Sindiserv, em visita ao chefe de gabinete da prefeitura de Caxias do Sul, Manuel Marrachinho.

Além do vereador, que intercedeu para o grupo obter agenda junto ao chefe de gabinete, também esteve presente o patrão do grupo tradicionalista, João Artur Alexandre Borges; o coordenador de acampamento, Pedrinho José da Rocha; a coordenadora artística Lenita Santos; e o diretor financeiro do Sindiserv, Carlos Alberto Spiandorelo.

O motivo da agenda foi fazer um convite para o prefeito e demais autoridades do Executivo, para participarem da 11ª Cavalgada dos Servidores Municipais. O evento é uma das principais atividades que integram a "Semana do Servidor", e irá ocorrer nos dias 26 e 27 de outubro.

A saída da cavalgada se dará no dia 26 de outubro, às 07h30min, em frente à Prefeitura de Caxias do Sul, e seguirá em direção a Santa Lúcia do Piaí, onde os cavalarianos pernoitarão no seminário da localidade.

Pela manhã do dia 27 de outubro, o grupo sairá em direção à sede campestre do Sindiserv, onde serão recepcionados. "Todos sabem dos meus sentimentos pelo tradicionalismo, e onde eu puder auxiliar, lá estarei", ressaltou Jaison.

04/09/2013 - 13:36
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo