Voltar para a tela anterior.

TV Câmara apresenta programa sobre a escolha das soberanas da Festa da Uva 2014

É o Legislativo Caxiense presente no maior evento da cidade


Na noite da escolha das soberanas da Festa da Uva (31/08), a equipe da TV Câmara (Canal 16 da NET) esteve nos Pavilhões gravando um programa com os melhores momentos do evento. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (02/09) à noite, mostrando, ainda, as curiosidades e os bastidores relacionados à  escolha da Rainha da Festa da Uva 2014. Ao longo da semana, o programa será reprisado também à noite.

Com apresentação da jornalista Leticia Rossetti e reportagem de Luiz Claudio Farias e Roberto Nichetti, os telespectadores poderão acompanhar entrevistas com as candidatas, com a torcida e com autoridades.  Vão conferir a emoção do trio escolhido neste ano: a rainha Giovana Dannenhauer Crosa e as princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin.

Na oportunidade, foi também gravado o programa "Câmara no Ar", apresentado por Gabriel Rodrigues, que mostra um pouco sobre a arte e a cultura relacionadas à escolha das soberanas. O Câmara no Ar será veiculado na sexta-feira (06/09), com reprise ao longo da próxima semana.

Durante o pré-concurso, a TV Câmara entrevistou as 25 candidatas e acompanhou o grupo em algumas atividades. A equipe vai continuar registrando diversos momentos da festa e levando as principais informações aos telespectadores. Por meio da TV Câmara, o Legislativo Caxiense se coloca mais uma vez presente nas ações que valorizam a cidade. A próxima Festa da Uva ocorre no período de 20 de fevereiro a 09 de março de 2014.

02/09/2013 - 18:03
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo