Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira parabeniza as soberanas da Festa Nacional da Uva 2014

Rainha e princesas foram apresentadas durante reunião-almoço da CIC


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) nesta segunda-feira (02/09) e fez questão de cumprimentar as soberanas da Festa da Uva 2014. O trio escolhido no último sábado foi apresentado ao empresariado caxiense, durante o encontro.

A rainha Giovana Dannenhauer Crosa e suas princesas Gabrielle Debastiani e Karina Cristina Muniz Furlin demonstraram muita felicidade e responsabilidade por integrar a corte da maior festa da cidade. O vereador Mauro Pereira destacou a importância de divulgar a Festa Nacional da Uva 2014. Segundo ele, a apresentação da rainha e das princesas foi excelente. "Sem dúvidas, o trio fará um belo trabalho, juntamente com embaixatrizes, para que, em 2014, tenhamos uma grande festa", afirmou.

Na reunião da CIC desta segunda-feira, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Edson da Rosa, e os vereadores Guila Sebben/PP e Felipe Gremelmaier/PMDB. Os parlamentares conferiram a palestra do Secretário de Estado do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe Neto, sobre a Copa do Mundo 2014.

02/09/2013 - 17:47
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo