Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo caxiense é convidado para a 2ª FenaMassa

O evento acontece de 11 a 13 e de 18 a 20 de outubro, em Antônio Prado


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Edson da Rosa, foi convidado, na tarde desta segunda-feira (02/09), para a 2ª FenaMassa, que acontecerá de 11 a 13 e de 18 a 20 de outubro, em Antônio Prado. As soberanas daquele município, a rainha Laís Colossi Carniel e as princesas Joanna Forini Magnabosco e Kellen Barison, formalizaram o convite na sala de reuniões da Presidência do Legislativo caxiense.

Edson prometeu esforço para divulgar o evento. Disse que tentará comparecer à cerimônia de abertura da festividade, em 11 de outubro. Junto com as soberanas, fizeram o convite a vice-coordenadora do Comitê de Divulgação da 2ª FenaMassa, Maria Tereza Zanella Fortuna, e a gerente-executiva da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Antônio Prado, Cláucia Donazzolo.

Entre outras atrações, a 2ª FenaMassa prevê shows artísticos, oficinas artesanais, comida típica, representação de costumes dos imigrantes italianos. O vice-presidente da Câmara, Gustavo Toigo, o vereador Guila Sebben e o diretor-geral da Casa, José Ferreira Machado, também prestigiaram a reunião.

02/09/2013 - 17:25
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo