Voltar para a tela anterior.

Audiência Pública sobre comércio ambulante acontece nesta segunda-feira

Câmara de Vereadores sediará a discussão sobre o tema


A Comissão de Desenvolvimento Econômico promove uma Audiência Pública na próxima segunda-feira, 02/09, sobre o comércio ambulante e os impactos na economia local a partir das 19h no Plenário da Câmara. A discussão tem como enfoque a situação dos comerciantes irregulares que vendem seus produtos em vias públicas, principalmente no centro da cidade, e o debate sobre o que é possível fazer para aumentar a fiscalização.

O vereador Guila Sebben (PP), presidente da Comissão proponente da audiência pública, ressalta a importância do diálogo sobre o assunto, para que todos os envolvidos sejam ouvidos e expressem sua opinião.

O texto do projeto sugere o aumento da multa por apreensão de mercadoria e a comprovação de sua origem, para recuperação da mesma. Depois da audiência pública, será dado parecer pela comissão, com possibilidades de apresentação de emenda ao Projeto de Lei Complementar. Estarão presentes os membros da comissão, além de empresários e representantes de entidades relativas ao comércio e serviços e público em geral. A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 16 na NET.

 

30/08/2013 - 18:46
Gabinete do Vereador Guila Sebben
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo