Voltar para a tela anterior.

Carta reivindicatória do projeto "A Câmara vai aos bairros" é entregue ao Prefeito

Mesa diretora da Câmara fez a entrega


Durante a tarde desta terça-feira (09), a mesa diretora da Câmara, composta pelos Vereadores Renato Nunes/PRB, Renato Oliveira/PCdoB, Alaor de Oliveira/PMDB, Denise Pessôa/PT, além do Presidente Moisés Paese/PDT, tiveram um encontro com o Prefeito Municipal José Ivo Sartori para efetuar a entrega da carta reivindicatória elaborada a partir das reclamações dos moradores da região do bairro São José dentro do projeto "A Câmara vai aos bairros". Também estiveram presentes no encontro, o Secretário de obras Celso Empinotti, o Secretário de Urbanismo Francisco Spiandorello, o Secretário de Governo José Carlos Vanin e o Chefe de Gabinete Edson Néspolo.

O Presidente Moisés Paese disse que poderia entregar o documento diretamente para as Secretarias responsáveis, mas que aproveitava a ocasião para fazer uma visita de cortesia ao Prefeito, juntamente com a nova composição da Mesa Diretora. Paese disse saber que alguns problemas citados pelos moradores já estão sendo resolvidos pela Prefeitura, mas argumentou que é importante que todas as reivindicações colhida na reunião com os moradores sejam repassadas para a Prefeitura.

O Prefeito agradeceu a visita dos Vereadores e recebeu as reivindicações. Disse que é o papel da Câmara ouvir a comunidade e trazer as demandas para o devido encaminhamento. Na oportunidade o Prefeito entregou aos Vereadores um plano de ações que estão sendo feitas para melhorar as condições da área do bairro São José.

 

 

09/02/2010 - 20:05
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo