Voltar para a tela anterior.

Toigo defende o processo de realocações de servidores na FAS

Segundo ele, as medidas estão otimizando o atendimento social do órgão


O processo de realocações de servidores, na Fundação de Assistência Social (FAS), foi defendido pelo líder do governo municipal na Câmara, vereador Gustavo Toigo/PDT. Na sessão ordinária desta terça-feira (06/08), o parlamentar rebateu críticas publicadas em jornal local. Justificou que as trocas, no âmbito do mesmo serviço, abrangendo oito funcionários, serviram para aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

Toigo atentou que a prioridade da FAS continua sendo atender o público que sofre de vulnerabilidade social. Disse que os trabalhos abrangem mais de 1,5 mil famílias por mês, o que inclui pessoas com deficiências e indivíduos que vivenciam situações de violência. O vereador Felipe Gremelmaier/PMDB apoiou as modificações.

Por outro lado, o vereador Daniel Guerra/PSDB atentou que a suposta descentralização de serviços não estaria ocorrendo, o que, para ele, não deixaria claro o critério das realocações. Afirmou ter solicitado à Comissão de Legislação Participativa e Comunitária da Casa, presidida pelo vereador Rodrigo Beltrão/PT, que convocasse a diretora-presidente da FAS, Marlês Andreazza, para esclarecimentos.

06/08/2013 - 21:19
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo