Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira pede mais atenção às indicações dos parlamentares

Na visão do parlamentar, esse tipo de documento é um mecanismo que atende aos interesses da população


Na sessão ordinária desta quinta-feira (25/07), Mauro Pereira/PMDB pediu mais respeito às indicações parlamentares e citou o artigo de um jornal local para afirmar que sua atuação como político é distinta. Segundo Mauro, o texto diz que o periódico é constantemente acionado pelo cidadão para obter alguma resposta do poder público, tendo em vista promessas não cumpridas.  

A partir das considerações do autor do texto, o pemedebista afirmou ser um agente do poder público que atua de forma diferenciada.  Mauro diz que atende a todos os pedidos da comunidade e confere "in loco" as solicitações da população. "As pessoas nos trazem os problemas e vamos até o local verificar. Em alguns casos, fizemos registro fotográfico para, em seguida, levarmos as demandas aos responsáveis", informou.

O parlamentar conta que somente este ano já fez 244 indicações ao Poder Executivo, a partir de problemas relatados pela comunidade. Lamenta que, muitas vezes, não obtém sucesso com esse trabalho. Conforme Mauro, muitos servidores, principalmente em cargos em comissão, torcem o nariz para essas indicações. Lembrou que esses servidores só estão nesses cargos graças ao trabalho feito anteriormente por postulantes  a uma cadeira na Câmara, durante campanha política. "Essas pessoas deveriam respeitar as indicações, independentemente de partido politico, mas, infelizmente, alguns não respeitam. Em virtude dessas atitudes contrárias e da má vontade, os políticos estão cada vez mais desacreditados", avalia o peemedebista.

25/07/2013 - 22:22
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo