Voltar para a tela anterior.

Bancada do PMDB defende governo Sartori

Vereadores destacam obras do SAMAE


  Dentro das discussões sobre o reajuste da tarifa da água, a bancada do PMDB, partido do prefeito Sartori, rebateu as críticas apresentadas pela oposição. Para o Vereador Ari Dallegrave é preciso lembrar que, no passado, o reajuste foi mais abusivo. As somas aplicadas pelo nosso governo, são inferiores as aplicadas no mesmo período do governo petista

Para Mauro Pereira/PMDB, o mais importante é a quantidade das obras realizadas pelo Samae, como as de combate a alagamentos. Disse ainda que reajustes das taxas são necessários. O aumento é alto, mas nós vereadores queremos obras e a população quer água em casa. Vamos cobrar o bom andamento das obras, para o benefício de empresas e de futuros moradores da cidade. O Samae precisa estar preparado para novos investimentos.

Mauro Pereira/PMDB acrescentou: hoje Caxias já beira aos 600 mil habitantes, daqui dez anos vai estar com um milhão. Temos também as ocupações irregulares, nas quais as pessoas usam a água de graça, pois como o bairro é irregular o Samae não pode cobrar, sem contar todos investimentos que o Samae vem fazendo, como a barragem do Marrecas.

02/02/2010 - 20:24
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo