Voltar para a tela anterior.

Vereador Jaison Barbosa reúne-se com o secretário municipal da Cultura, para falar sobre a Maesa

O encontro ocorreu para formatar o ato público “Maesa Cultural”, que deve ocorrer no dia 06/07, às 10h


O vereador Jaison Barbosa/PDT reuniu-se com o secretário municipal da Cultura, João Tonus, e a diretora-geral da secretaria, Rúbia Frizzo, na tarde da última quarta-feira (12/06).  O encontro teve como objetivo definir a participação da secretaria no ato público, batizado de "Maesa Cultural", a ser realizado no dia 6 de julho de 2013, em frente à Maesa/Fábrica 2, na Rua Plácido de Castro, em Ccaxias.

Na ocasião, ficou acertado que o ato público cultural contará com atrações variadas, como mateadas, apresentações artísticas, manifestações carnavalescas, e com uma tribuna que será aberta à manifestação da comunidade.

O encontro com Tonus e Rúbia ocorreu após a reunião que o presidente da Comissão Temporária Especial para Acompanhamento do Processo de Tombamento da Antiga Maesa/Fábrica 2, vereador Jaison Barbosa/PDT, e demais autoridades tiveram com a Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), na última terça-feira (11/06).  Essa reunião foi agendada pela comissão e contou também com a presença do prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, o chefe de gabinete e deputados de Caxias do Sul.

13/06/2013 - 11:43
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo