Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, O carteiro leva reivindicação da UBS do bairro Cruzeiro para secretária de Saúde

A visita ocorreu no dia (29/05), no bairro Cruzeiro


O vereador Neri, O Carteiro/DEM visitou a UBS do bairro Cruzeiro no dia (29/05), se colocando a disposição da gerente Marilise Giordani que no momento relatou como principal problema é a falta de duas Técnicas de enfermagem e uma enfermeira para poder dar melhores condições de atendimento para aquela comunidade, embora se saiba que o número de médicos é bem reduzido e é um dos fatores de tanta espera nas UBS de nossa cidade.

 Diante dessa demanda o vereador Neri O carteiro/DEM esteve visitando na última segunda-feira a Secretária de Saúde Sra. Dilma Tessari, onde levou um ofício pedindo reforço para a UBS do Bairro Cruzeiro com a contratação de duas Técnicas de enfermagem e mais um enfermeiro, alegando que essa falta de funcionários está sobrecarregando os que lá trabalham e indiretamente afetando toda a comunidade na demora pelos atendimentos.

 A Secretária Dilma Tessari falou que em alguns dias novos concursados serão nomeados e após alguns ajustes nas partes administrativas e de Enfermagem, a UBS Bairro Cruzeiro será contemplada. A Secretária também reconheceu toda a competência do trabalho que a gerente Marilise Giordani juntamente com toda sua equipe vem fazendo naquela UBS, mesmo diante do grande crescimento populacional daquela região.

12/06/2013 - 18:01
Gabinete do vereador Neri, O Carteiro
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo