Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, O Carteiro incentiva a criação de uma cooperativa habitacional

Cooperativa já possui diretoria eleita


Após três meses buscando informações sobre cooperativas habitacionais em outras cidades,  o vereador Neri, O Carteiro/DEM promoveu uma reuniões sobre o assunto. O primeiro evento aconteceu no dia 05 de maio, com mais de 100 pessoas interessadas em participar de uma cooperativa habitacional. Neri pesquisou inclusive qual modelo obteve os melhores resultados em outras cidades.

No último domingo (09/06), aconteceu a segunda reunião deste grupo, que agora conta com a contratação de uma assistente social: Maria Isabel de Lucca. Nesta reunião, foi eleita a diretoria do grupo, composta de 12 membros. Também ficou definido o valor das prestações, datas, local e horário das próximas reuniões. Além disso, foram sugeridos alguns nomes para a cooperativa.

O vereador Neri relatou um agradecimento especial a André Borges Nunes, presidente da cooperativa habitacional do Residencial Veneza Ltda. Também agradeceu à Nilda Saldanha, presidente da associação das cooperativas de Bento Gonçalves. Para Neri, são pessoas de bem, que desde o primeiro contato têm prestado suporte e auxiliado com todas as informações necessárias ao ideal da cooperativa. Segundo o parlamentar, eles ajudam de maneira fundamental no processo de formação deste grupo.

"Esta é uma promessa de campanha, onde caminharemos juntos para realizarmos o sonho das pessoas de terem suas casas próprias", destacou o vereador.

 

12/06/2013 - 13:03
Gabinete do vereador Neri Andrade Pereira Júnior (Neri, O Carteiro)
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo