Voltar para a tela anterior.

Situação do Fátima baixa é discutida em sessão

Foi sugerida a implementação de um Plano Diretor de Drenagem


 Na Sessão desta terça-feira (19), o Vereador Renato Oliveira/PCdoB citou os prejuízos sofridos por moradores atingidos pelas fortes chuvas, ocorridas no último final de semana. O Vereador disse que os moradores da região do Fátima Baixo já deveriam ter sido removidos do local. Será feito uma vistoria esta semana, que tenha uma posição concreta porque quem tem pouco perde tudo. Não teve ninguém de plantão, a cidade ficou abandonada. Onde iria a água do loteamento novo?

O Vereador Edio Elói Frizzo/PSB defendeu a implementação do Plano Diretor de Drenagem e afirmou que fará essa sugestão ao prefeito Sartori. Temos que implementar esse projeto. Um exemplo é o piscinão feito no Serrano. A Vereadora Geni Peteffi/PMDB argumentou que já há estudos neste sentido no Samae. Há planejamento para os piscinões.

O Vereador Mauro Pereira/PMDB afirmou que, por vezes, os erros são das empreiteiras. Muitas vezes o trabalho de uma empreiteira, na ânsia de terminar, acaba estragando. O Vereador Rodrigo Beltrão/PT defendeu a atuação do poder público na fiscalização. Como é licitação não tem como saber quem vai ganhar. A questão da fiscalização é um problema.

19/01/2010 - 19:20
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo