Voltar para a tela anterior.

Comissão de Agricultura promove reunião sobre Cadastro Ambiental Rural

O encontro ocorre nesta terça-feira (14/05), na Câmara de Vereadores


A Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo da Câmara Municipal de Caxias do Sul promove, nesta terça-feira (14/05), às 14h, reunião extraordinária para tratar sobre o Cadastro Ambiental Rural. Segundo o presidente da comissão, vereador Raimundo Bampi/PSB, a prefeitura está desenvolvendo um projeto para cadastrar todas as propriedades rurais de Caxias do Sul, conforme o Código Florestal Brasileiro. Diante disso, o secretário municipal do Meio Ambiente, Adivandro Rech, foi convidado a explicar o projeto à comissão e aos demais presentes.

Raimundo Bampi informa que a reunião é aberta à comunidade, especialmente para produtores rurais do município. Também foram convidados representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Emater regional e municipal e secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Araí Horn.

O encontro ocorre na sala de comissões (térreo do prédio do Legislativo). Além do presidente Raimundo Bampi, integram da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo da Câmara os parlamentares Arlindo Bandeira/PP, Jó Arse/PDT, Neri Andrade/DEM e Pedro Incerti/PDT.

14/05/2013 - 10:17
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo