Voltar para a tela anterior.

Bandeira comemora obras em estradas de Santa Lúcia do Piaí

Quatro quilômetros de estradas foram alargados e 620 metros foram asfaltados


O vereador Arlindo Bandeira/PP comemorou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (09/05), asfaltamentos e alargamentos de estradas, em Santa Lúcia do Piaí. Bandeira saudou o prefeito municipal, Alceu Barbosa Velho, avaliando que as obras beneficiarão as famílias e facilitarão o transporte dos produtos locais.

Foram asfaltados 620 metros da Estrada Municipal Claudino Antonio Costa, e alargados quatro quilômetros da estrada que liga a comunidade de Faria Lemos, no caminho para Sebastopol, à comunidade de Sertória Alta. O vereador ainda lembrou que a solenidade de entrega do asfaltamento na Estrada Municipal Claudino Antonio Costa será na próxima sexta-feira (10/05), às 18h. Para Jaison Barbosa/PDT, as obras demonstram respeito com a comunidade caxiense, especialmente às pessoas do meio rural.

Arlindo Bandeira também aproveitou a oportunidade para reforçar o convite à Festa do Divino de Criúva, considerando que é importante participar e dar valor à religiosidade. Pedro Incerti/PDT, da mesma forma, considera que será gratificante à comunidade a participação de uma comitiva de vereadores na Festa, especialmente depois da visita que fizeram ao Legislativo.

09/05/2013 - 19:56
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo