Voltar para a tela anterior.

Localidades do Interior poderão receber veículo para patrulha

A requisição foi feita pelo vereador Raimundo Bampi


Em visita à Secretaria de Segurança Pública do Estado, o vereador Raimundo Bampi/PSB, acompanhado de representantes do Sindicato do Trabalhador Rural e do secretário da Agricultura, Araí Horn, solicitou um veículo de patrulha para auxiliar o 12º Batalhão de Policiamento Militar na vistoria do Interior. O vereador manifestou a reivindicação durante a sessão ordinária desta terça-feira (16/04).

Segundo o parlamentar, a insegurança nas localidades afastadas do meio urbano é maior, uma vez que as casas são distantes entre si. "Apesar do esforço do 12º BPM, um veículo adequado é necessário para que os policiais possam fazer rondas", salientou Bampi. O vereador afirmou que o pedido está sendo acompanhado e enalteceu a urgência de que a Brigada Militar circule mais pelo interior.

Raimundo ainda comemorou a notícia de que o Tribunal de Justiça do Estado considerou constitucional a lei 13.931/2012, que permite a queima das pastagens dos Campos de Cima da Serra. De acordo com o vereador, pesquisas indicam que a sapeca não traz prejuízos à terra e facilita a produção de alimentos.

16/04/2013 - 21:26
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo