Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense visita as rádios São Francisco e Mais Nova

Edson da Rosa destacou o empenho de fortalecer o conceito do Parlamento


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Edson da Rosa, visitou, na manhã desta quarta-feira (10/04), as rádios São Francisco e Mais Nova, do grupo Rede Sul. A reunião integrou o roteiro institucional de aproximação com os veículos de imprensa do município. Junto com vereadores da Mesa Diretora e com o setor de comunicação da Casa, ele reiterou o empenho de persistir no fortalecimento do conceito do Parlamento.

De acordo com o presidente, entre outras ações, o Parlamento buscará conscientizar sobre o trabalho legislativo e a função do vereador. As medidas estarão voltadas aos atos de administrar, fiscalizar, julgar e legislar. Também destacou que a divulgação da rotina parlamentar será permanente, no intuito de aproximar a população do Legislativo caxiense. Ressaltou, ainda, a retomada do projeto Câmara Vai aos Bairros, no próximo dia 29 de abril, no centro comunitário do bairro Belo Horizonte.

A Mesa Diretora foi recebida por: Alessandro Valim (diretor de programação da rádio Caxias), André Tajes (repórter do jornal Folha de Caxias), Carla Brambilla (atendimento comercial da rede Mais Nova FM), Carla Pezzi (gerente comercial da rede Mais Nova FM), Cláudio Scherer (diretor-geral do jornal Folha de Caxias), Daniel Reche (coordenador de vendas do grupo RSCOM - jornal Comércio do Povo, portal Olá Serra Gaúcha! e rádio Viva), Flávia Pohl (atendimento comercial da rádio São Francisco), Eron Voesch (coordenador de programação da rede Mais Nova FM), Evandro Fontana (gerente-geral das rádios São Francisco e Mais Nova), Felipe Boff (editor-chefe da revista O Caxiense), Frei Alceu Ferronato (superintendente da Fundação Cultural Riograndense), Frei Clemente Dotti (diretor-geral do jornal Correio Riograndense), Frei João Carlos Romanini (diretor de redação do jornal Correio Riograndense), Ibanor Sartor (editor-chefe do jornal Correio Riograndense), José Theodoro (coordenador de jornalismo da Rede Sul), Júlio Martins (diretor de mídias e relacionamento do portal Olá Serra Gaúcha!), Letícia Boscatto (coordenadora de marketing e eventos da rede Mais Nova FM), Luiz Carlos Erbes (editor-chefe do jornal Folha de Caxias), Márcio Serafini (coordenador da rádio Gaúcha Serra), Marcos Piccoli (diretor de mídias do grupo RSCOM), Roberto Nielsen (editor-chefe do jornal Pioneiro), Roni Rigon (repórter fotográfico do jornal Pioneiro), Rosmari Bortolini (gerente comercial da Rádio São Francisco).

O Legislativo caxiense esteve representado pelos vereadores Edson da Rosa (presidente), Gustavo Toigo (vice-presidente), Edi Carlos (2º vice-presidente) e Kiko Girardi (2º secretário), pelo diretor-geral, José Ferreira Machado, pela chefe da assessoria de comunicação, Vania Espeiorin, e pelo jornalista responsável pela assessoria de imprensa, Fábio Rausch.

10/04/2013 - 15:30
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo