Voltar para a tela anterior.

Kiko Girardi elogia o secretário de Habitação na regularização de energia na Vila Sapo

Trabalho para mapear a colocação de postes de luz iniciou nesta quarta-feira


Um encontro com o secretário municipal da Habitação, Renato Oliveira, foi assunto levado à tribuna pelo vereador Kiko Girardi/PT, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/04). Conforme o parlamentar, o secretário informou que a prefeitura iniciou o trabalho que determina os locais onde serão instalados os postes de luz, na Vila Sapo, bairro Serrano. Essa é uma exigência da Rio Grande Energia (RGE) para colocação de cabos de alta tensão que levarão energia até as residências da localidade.

A reivindicação é antiga e a comunidade vem sofrendo com a falta de luz e com o risco constante de incêndios, já que muitas famílias ainda utilizam velas e lamparinas. Além disso, a nova medida pretende acabar com os chamados "gatos de energia", que são ligações clandestinas.

Kiko elogiou o trabalho do secretário, que imediatamente atendeu à solicitação do parlamentar de providenciar a regularização de energia na Vila Sapo e ainda fez o convite para participar da comitiva que foi ao local verificar o problema. "Essa foi uma atitude nobre do secretário Renato", elogiou.

Os vereadores Mauro Pereira/PMDB, Henrique Silva/PC do B e Arlindo Bandeira/PP também valorizaram o trabalho do secretário de Habitação.

03/04/2013 - 20:24
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo