Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira defende atual horário de sessão

Debate na Rádio São Francisco com demais vereadores ocorreu na manhã desta terça-feira


Em debate ocorrido na manhã de hoje (26) no Programa Dito e Feito, da Rádio São Francisco, o vereador Mauro Pereira (PMDB) voltou a defender que as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Caxias do Sul continuem se iniciando as 17h, como ocorre atualmente. O vereador Zoraido Silva (PTB) foi quem protocolou projeto, na semada passada, visando à antecipar a sessão para as 14h. O debate de hoje, mediado pelo jornalista Alberto Meneguzzi, teve a participação de Zoraido, da vereadora Denise Pessôa (PT) e do vereador Felipe Gremelmaier (PMDB).

Mauro acredita que a antecipação prejudicaria o trabalho do vereador no contato direto com a comunidade e no encaminhamento de demandas.

"Quando buscamos votos juntos aos eleitores, prometemos estar sempre disponíveis. E uma sessão durante a tarde impediria muito desse contato com as pessoas, as entidades e os órgãos públicos", destacou Mauro.

O vereador acredita que se a maioria dos problemas de uma comunidade estão nas ruas e nos bairros, é fundamental que o vereador, representante do povo, verifique essas questões pessoalmente. De preferência, durante o dia, e não à noite.

"Não vejo problema em atender a essas demandas da comunidade durante o dia e iniciar as sessões no final da tarde, para termos mais assuntos para debater no plenário. E os temas de relevância para a comunidade crescem com o passar do dia", enfatiza Mauro.


O links do programa Dito e Feito de 26 de março de 2013.

PARTE 1:
http://www.redesul.am.br/player/player1.php?url=podcast/1364308291727786848.mp3&titulo=undefined&id=undefined

PARTE 2:
http://www.redesul.am.br/player/player1.php?url=podcast/1364310093574520304.mp3&titulo=undefined&id=undefined

26/03/2013 - 14:50
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo