Voltar para a tela anterior.

Neri aborda problemas na Escola Estadual Dario Granja Sant'Anna

Ele relatou preocupação com a segurança dos alunos


O vereador Neri Júnior/DEM trouxe à tribuna problemas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Engº Dario Granja Sant'Anna, no bairro Floresta, loteamento San Vitto. O parlamentar contou ter sido contatado pela mãe de um aluno, que se mostrou preocupada com a espera das crianças, pela abertura dos portões, antes das aulas.

Segundo o democrata, as crianças correm, brincam e atravessam a rua várias vezes, enquanto os portões ainda estão fechados. Desse modo, estão sujeitas à insegurança, às drogas e aos atropelamentos, apontou. Além disso, ele demonstrou preocupação com a chegada das estações mais frias, pois, conforme visita que fez à instituição, esta possui uma área coberta muito pequena, para que os alunos aguardem pelo início das aulas.

Neri também relatou conversa que travou com o diretor da escola, também preocupado com a situação dos alunos. Recebeu o retorno de que não existem funcionários suficientes para chegarem antes do horário e abrirem os portões.

Neri se mostrou disposto a participar das visitas às escolas municipais, realizadas pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto e Turismo da Casa. Ele recebeu o apoio dos parlamentares Mauro Pereira/PMDB, Rodrigo Beltrão/PT e Zoraido Silva/PTB.

21/03/2013 - 21:18
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo