Voltar para a tela anterior.

Nunes critica a lotação do estacionamento do Centro Administrativo Municipal

Para ele, precisa haver um controle sobre o público que utiliza o espaço


O vereador Renato Nunes/PRB, na sessão ordinária desta quinta-feira (07/03), trouxe à tona a lotação contínua do estacionamento do Centro Administrativo Municipal, que disse ter verificado nos últimos meses. Para ele, se faz necessário um controle sobre o público que utiliza o espaço.

Segundo o parlamentar, por vezes, algumas pessoas não conseguem estacionar os seus carros na área, no momento em que precisam resolver demandas junto à prefeitura e à Câmara. Informou que fará indicação ao Executivo, sugerindo à prefeitura tornar o referido estacionamento rotativo. A prioridade de utilização tem que se voltar à população, ressaltou.

O vereador Arlindo Bandeira/PP explicou que, dentro da proposta de Nunes, a administração poderia disponibilizar um funcionário que carimbasse bilhetes e controlasse a entrada e saída de veículos. Os vereadores petistas Kiko Girardi e Rodrigo Beltrão apoiaram a iniciativa de Nunes.

Ao concordar com Nunes, o vereador Rafael Bueno/PC do B não deixou de solicitar maior atenção aos jovens que ficam no estacionamento. Disse ter observado a utilização de bebidas e drogas.

07/03/2013 - 20:37
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo