Voltar para a tela anterior.

Jó apresenta demandas do bairro Pedancino

Ele solicitou instalação de rótula na RS-122


Os problemas do bairro Pedancino permearam o pronunciamento do vereador Jó Arse/PDT, na sessão ordinária desta terça-feira (05/03). O parlamentar, que esteve em reunião na comunidade, na noite de ontem, cobrou a construção de uma rótula de trânsito na entrada da localidade. Lembrou que o acesso pela RS-122 provoca congestionamento de veículos e acidentes com os pedestres, na área.

O pedetista citou que a responsabilidade pela construção da rotatória não é assumida pela empresa que detém a concessão da estrada. Segundo Jó, a obra atenderia as reinvindicações dos moradores da região.

Ele também referiu que a comunidade solicita a ampliação da escola do bairro, com a construção de um ginásio de esportes junto ao colégio. A manifestação encontrou coro comum nas palavras do vereador Henrique Silva/PC do B.

Na mesma linha, o vereador Felipe Gremelmaier/PMDB observou que uma lombada eletrônica auxiliaria a segurança dos usuários da rodovia estadual. Por sua vez, o parlamentar Mauro Pereira/PMDB informou que as questões, relacionadas ao Pedancino, serão tratadas em uma reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, nesta quinta-feira.

05/03/2013 - 20:06
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo