Voltar para a tela anterior.

Guila enfatiza a atuação da Comissão de Desenvolvimento Econômico

Os vereadores estão aguardando pelo plano plurianual do município


O trabalho da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário da Câmara esteve na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (28/02). O presidente do grupo, o vereador Guila Sebben/PP, retomou os assuntos debatidos na audiência pública de ontem, quando o secretário de Gestão e Finanças, Carlos Búrigo, apresentou o balanço financeiro do último quadrimestre de 2012. A prefeitura registrou R$ 269,5 milhões de receita bruta em caixa.

Guila enfatizou que, até 30 de março, o Legislativo deverá receber o plano plurianual do município (2014-2017). Segundo ele, a comissão terá a responsabilidade de fazer a análise técnica, antes de encaminhar o projeto para a apreciação do plenário. Disse que os vereadores membros continuarão empenhados no exame da execução financeira. O orçamento de 2013 do município está em R$ 1,253 bilhão.

Ao término da sua manifestação, Guila atentou para o fim de um ciclo na Igreja Católica. Hoje, se consolidou a renúncia do Papa Bento XVI, agora já caracterizado como papa emérito. Teve uma atitude de humildade e simplicidade, definiu.

Além do presidente Guila Sebben/PP, integram a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário os vereadores Edi Carlos/PSB, Flávio Cassina/PTB, Henrique Silva/PC do B e Jaison Barbosa/PDT.

28/02/2013 - 20:59
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo