Voltar para a tela anterior.

Bandeira faz balanço do mandato e comenta seu retorno ao Legislativo

O progressista salientou, também, a importância do gabinete itinerante


A alegria em retornar ao Legislativo caxiense, após três anos como suplente, pautou o pronunciamento do vereador Arlindo Bandeira/PP, na sessão ordinária desta quarta-feira (06/02). O progressista, ainda, prestou contas sobre seu mandato. Segundo ele, de 2009 a 2011, foram 21 projetos de lei apresentados, dos quais 17 foram aprovados. Os mais de 850 pedidos de providências e indicações ao Executivo também foram mencionados pelo vereador.

O gabinete itinerante é, para Bandeira, um dos diferenciais do seu mandato. É onde sentimos de perto as necessidades dos moradores, levando o gabinete às pessoas que não podem se deslocar até a Câmara, salientou.

O colega de bancada, vereador Guilherme Guila Sebben/PP, falou sobre a satisfação de trabalhar com Bandeira. Já o vereador Rodrigo Beltrão/PT destacou o trabalho e a superação do progressista, enquanto suplente na Casa. Para o vereador Mauro Pereira/PMDB, Bandeira representa uma das classes mais trabalhadoras da sociedade, que são os moradores do interior. O vereador Pedro Incerti/PDT acredita que a Câmara é um retrato da sociedade, que não é formada em sua maioria por doutores, mas por pessoas simples como Bandeira.

06/02/2013 - 20:16
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo