Voltar para a tela anterior.

Presidente em exercício recebe o atleta Alex Telles

Renato Oliveira desejou sorte ao novo jogador do Grêmio


O futebol caxiense esteve em evidência na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (18/12). O jogador Alex Telles foi recepcionado pelo presidente em exercício da Casa, Renato Oliveira, e pelo 2º vice-presidente, Francisco Spiandorello. Na oportunidade, os parlamentares desejaram sucesso para o atleta, que é natural do município.

Telles jogou por 12 anos, nas categorias de base e no profissional do Esporte Clube Juventude. O jogador ressaltou que é morador do bairro Rio Branco. Na última quinta-feira, o lateral-esquerdo, de 20 anos, foi apresentado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Telles afirmou que irá se dedicar aos treinamentos, para receber oportunidades, no elenco profissional do time tricolor da Capital.

Renato destacou que o jovem tem potencial e futebol para se destacar no cenário nacional da modalidade. Solicitou a Telles que promovesse o município nos gramados em que atuar. O presidente em exercício ainda pediu, em tom de brincadeira, que o jogador voltasse para encerrar a carreira, na cidade da região serrana.

O diretor-geral do Legislativo caxiense, Daiton Fonseca, e o presidente da Associação de Moradores do bairro Rio Branco, Sérgio Scola, acompanharam a conversa.

18/12/2012 - 18:01
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo