Voltar para a tela anterior.

Juliano Viegas receberá o título de Cidadão Emérito

A proposição partiu do vereador Vinicius Ribeiro


O professor de educação física Juliano de Moraes Viegas receberá o título de Cidadão Emérito, na Câmara Municipal de Caxias do Sul. A proposta partiu do vereador do Vinicius Ribeiro/PDT e foi aprovada pela unanimidade dos parlamentares presentes à sessão ordinária desta terça-feira (18/09). A solenidade será realizada no próximo dia 25 de setembro.

O homenageado nasceu em 23 de fevereiro de 1940, filho de Serafim Luis Viegas e Aracy de Moraes Viegas. Casou-se com Theresinha Luisa Osório Viegas, com quem teve quatro filhos.

Ele é formado e pós-graduado em educação física, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e trabalhou como professor de educação física, em diversas escolas da cidade, como Cristóvão de Mendonza, La Salle e Dante Marcucci.

Vinicius destacou que, durante mais de duas décadas, a dedicação e o trabalho marcaram a sua atuação na área de ensino. O homenageado foi preparador físico do Grêmio Esportivo Flamengo, em 1969, do Esporte Clube Juventude, em 1970, e da Associação Caxias de Futebol, três anos depois.

O vereador ressaltou, ainda, que o professor exerce função comunitária na Associação Criança Feliz, onde, desde 1999, atua na coleta de doações e transporte de pessoas da entidade.

 

ALAOR MICHELS DE OLIVEIRA PMDB Não Votou

ANA MARIA CORSO PT Sim

DANIEL ANTONIO GUERRA PSDB Sim

DENISE DA SILVA PESSÔA PT Sim

EDSON DA ROSA PMDB Sim

FELIPE GREMELMAIER PMDB Sim

FRANCISCO DE ASSIS SPIANDORELLO PSDB Sim

GENI PETEFFI PMDB Presente

GUIOVANE MARIA PT Sim

GUSTAVO LUIS TOIGO PDT Sim

MAURO PEREIRA PMDB Sim

PEDRO JUSTINO INCERTI PDT Sim

RENATO DE OLIVEIRA NUNES PRB Sim

RENATO JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA PCdoB Sim

RODRIGO MOREIRA BELTRÃO PT Sim

VINICIUS DE TOMASI RIBEIRO PDT Sim

VITOR HUGO GOMES PT Sim

18/09/2012 - 20:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo