Voltar para a tela anterior.

Frizzo apoia o reassentamento de famílias da Vila Sapo

O parlamentar retomou as atividades legislativas nesta terça-feira


O reassentamento de famílias vitimadas por recente enxurrada, na Vila Sapo, em Caxias do Sul, recebeu o apoio do vereador Elói Frizzo/PSB. Na sessão ordinária desta terça-feira (11/09), o parlamentar comentou sobre a transferência dessas pessoas para o loteamento Campos da Serra, no bairro Nossa Senhora das Graças. Disse que, conforme a prefeitura, responsável pela condução do processo, 24 famílias serão reassentadas até o final do ano.

Frizzo salientou, porém, que outras 30 famílias, cujas moradias se encontram em condições precárias, na Vila Sapo, precisam de providências. Segundo ele, até dezembro, o ideal seria que todas as pessoas afetadas pela enchente fossem removidas para um local adequado.

O parlamentar retornou à Câmara hoje, devido ao afastamento da presidente do Legislativo caxiense, Geni Peteffi, que se encontra no exercício do comando do Executivo. Nas eleições de 2008, Frizzo ficou como o primeiro suplente da coligação PSDC/PMDB/PRB/PSB.

O vereador deverá ficar na Casa até o final desta semana. Com a volta do prefeito José Ivo Sartori de missão oficial à Alemanha, prevista para o domingo, Geni reassumirá a chefia do Legislativo. No momento, o vereador Renato Oliveira está no exercício da Presidência.

11/09/2012 - 20:57
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo