Voltar para a tela anterior.

Alaor critica a situação da Rota do Sol

O vereador cobrou manutenção do DAER/RS


O atual quadro da Rota do Sol (RSC-453), estrada que liga Caxias do Sul ao Litoral Norte gaúcho, permeou o pronunciamento do vereador Alaor de Oliveira/PMDB, na sessão ordinária desta terça-feira (11/09). O peemedebista cobrou ações do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul (DAER/RS), para melhorias das pistas e sinalização.

Alaor relatou que esteve no distrito de Vila Seca, na noite de ontem, e recebeu demandas dos moradores com relação à rodovia, que permite acesso à localidade. De acordo com o parlamentar, as condições de tráfego, na Rota do Sol, provocam mortes e acidentes, de forma recorrente.

O parlamentar aproveitou para adiantar que a prefeitura deverá abrir editais, até o final do mês, para licitar obras de conservação e distribuição de água, no município. Segundo ele, as reformas deverão atingir a zona Leste da cidade. Na oportunidade, Alaor referiu que o Executivo também pretende adquirir equipamentos para a distribuição de água do Sistema Marrecas, obra que deverá garantir o serviço para 250 mil caxienses, conforme estimativas da administração municipal.

11/09/2012 - 20:55
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo