Voltar para a tela anterior.

Incerti aborda dificuldade em retirar veículos do guincho

O vereador comentou, ainda, repasse de recursos da CDL a entidades


O fato de apenas o proprietário de um veículo poder retirá-lo do guincho motivou indignação por parte do vereador Pedro Incerti/PDT. Na sessão ordinária desta quinta-feira (21), o vereador explicou que o incidente ocorreu com um senhor que estacionou o veículo, pertencente a seu filho, em local proibido e foi guinchado. O problema, segundo Incerti, é que o dono do automóvel está na Indonésia, a trabalho, e o guincho só libera o veículo se o proprietário fizer a retirada.

O parlamentar criticou a legislação federal, que, segundo ele, faz essa determinação. Destacou que o motorista terá elevados gastos em função das despesas de diárias do guincho até que o filho retorne à cidade, o que não é possível no momento, para resgatar o veículo.

O pedetista aproveitou o seu espaço, também, para enfatizar o repasse de R$ 200 mil, por parte da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), a 22 entidades beneficentes da cidade. Os recursos são oriundos do evento Homens na Cozinha. Dentre as entidades, foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEV), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa Anjos Voluntários, Associação Criança Feliz e Associação Mão Amiga.

21/06/2012 - 20:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo