Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa de reunião sobre projeto Publicidade Visual em Caxias do Sul

Ele já propôs emenda para contribuir com o tema


 

O vereador Mauro Pereira (PMDB) participou durante a tarde desta segunda-feira (8) de reunião na Câmara Municipal que tratou do projeto de despoluição visual em Caxias do Sul. Estiveram presentes vereadores e representantes do comércio caxiense. O encontro durou cerca de três horas e foi presidido pelos vereadores Geni Peteffi (PMDB) e Renato Oliveira (PCdoB), que havia solicitado pedido de vistas do projeto por três dias.

Lideranças do comércio pedem um espaço maior para comunicação visual com a população e se mostraram preocupados com a preservação de empregos. Na sessão ordinária de 2 de maio, o vereador Mauro reiterou a necessidade de aprovação à emenda apresentada por ele na semana anterior. O parlamentar propôs que os anúncios seguiriam a medida máxima de 0,60 metro multiplicada pela largura da testada (termo da arquitetura para definir a fórmula de cálculo), com o índice de 0,40 metro para prédios históricos.

A reivindicação das entidades do comércio é justa e legítima. Apresentei a emenda a pedido da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas) e acredito que seja aprovada, disse Mauro.

A matéria deverá entrar em votação na quarta-feira (9), em sessão que se inicia às 17h e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 16 da NET.
07/05/2012 - 19:05
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo