Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira representa a Câmara em encontro do Fecomércio

Reunião aconteceu durante a quinta-feira no Hotel Samuara, em Caxias do Sul


Quais são os desafios dos empresários gaúchos? De que forma é possível melhorar investimentos e otimizar recursos dentro dos negócios? Essas foram algumas das questões que permearam os debates do Giro pelo Rio Grande, evento promovido pelo Sistema Fecomércio-RS nesta quinta-feira (3) em Caxias do Sul, no Hotel Samuara. Um café da manhã entre dirigentes de sindicatos e a diretoria da Fecomércio-RS iniciou o dia, que teve ainda uma apresentação sobre a Fecomércio-RS, Sesc e Senac.

"Precisamos nos antecipar aos desafios que estão por vir", disse o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Zildo De Marchi, durante a abertura desta edição do Giro pelo Rio Grande.

De Marchi conversou com mais de 60 integrantes de sindicatos da região, integrada por Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Nova Prata, Vacaria, Farroupilha, Gramado e Lagoa Vermelha. Ele destacou que o fluxo de informações exige de empresários a busca por constante atualização, e o Giro pelo Rio Grande tem por meta auxiliar com informações técnicas e atualizadas.

Esse foi o segundo encontro do Giro pelo Rio Grande, que buscou reunir sindicatos e empresas em torno de um debate que contemplasse os desafios e as necessidades dessas cidades. Para De Marchi, a iniciativa levará a um fortalecimento das ações do Sistema Fecomércio-RS. "Com esta troca de conhecimentos, os empresários e sindicatos poderão ter mais segurança para a sua tomada de decisão."

O vereador Mauro Pereira (PMDB) representou a Câmara Municipal no encontro.

"Foi um prazer representar a Câmara no evento. Caxias do Sul é uma cidade que serve como exemplo porque investe forte no comércio, com mais de 11 mil estabelecimentos que resultam em pelo menos 22 mil empregos formais, destacou Mauro.

Com informações da

Assessoria de Comunicação Sistema Fecomércio-RS

03/05/2012 - 20:41
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo