Voltar para a tela anterior.

Paese destaca projetos de sua autoria

Vereador cita ações realizadas durante a legislatura


O Vereador Harty Moisés Paese/PDT fez um balanço de seu ano legislativo na Sessão desta terça-feira (01). O Parlamentar destacou projetos de sua autoria. A maioria deles foi fruto do trabalho de andar nos bairros de Caxias. Na área da saúde, foram apresentados projetos que institui a Semana da Promoção e Prevenção da saúde bucal; obriga as UBS's fixarem em local visível o nome dos médicos e de todos os funcionários da Unidade; determina que médicos e odontólogos façam receitas em letras de forma ou datilografada; cria o banco dos medicamentos.

Na área da educação: institui nos currículos escolares noções de direitos institucionais e do consumidor; institui noções de educação alimentar; obrigatoriedade de constar no carnê do IPTU os casos de isenção; regulamenta plebiscito e referendo; regulamenta o período do carnaval em Caxias.

No meio ambiente: determina que os projetos de prédios contenham hidrômetros individuais. Na área da segurança: que estacionamentos privados tenham seguro; obriga a concessionária da zona azul fazer seguro; que as portas dos bancos 24 horas sejam abertas somente ao passar o cartão magnético; institui política de combate ao bulling nas escolas.

01/12/2009 - 20:23
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo