Voltar para a tela anterior.

Gremelmaier premia os vencedores da 10º Olimpíada Colonial

A premiação ocorreu no Centro de Eventos da Festa da Uva


Na presença da rainha Roberta Toscan e da princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette da Festa da Uva 2012, as comunidades de Criúva e da Linha 40 receberam o prêmio das mãos do vereador Felipe Gremelmaier/PMDB, acompanhado pelo presidente da Festa da Uva, Gelson Palavro.

Primeira colocada, Criúva recebeu, além do troféu, equipamentos para uma sala de inclusão digital, fornecida pela Caixa Econômica Federal. A Linha 40 foi a segunda colocada nos jogos que aconteceram nos finais de semana dos dias 28 de Janeiro a 4 de março. A localidade recebeu equipamentos para um parque infantil.

Gremelmaier, que foi diretor de esportes da Festa da Uva, ainda entregou ao presidente o relatório final da Olimpíada. Na oportunidade, Gelson Palavro divulgou à imprensa os números finais da festa e destacou a participação de Gremelmaier nos 30 eventos esportivos da Festa, onde mais de 530 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição. Sem dúvida, as Olimpíadas contribuíram para integrar ainda mais a comunidade, afirmou o presidente.

11/04/2012 - 17:34
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo